segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Site O ECO exibe um passeio virtual pelas Ilhas Galápagos


Paulo André Vieira 

As Ilhas Galápagos e suas águas circundantes formam uma província do Equador, um parque nacional e uma reserva biológica marinha. As ilhas são famosos por seu grande número de espécies endêmicas e foram estudadas por Charles Darwin durante a viagem do Beagle. Suas observações e coletas contribuiu para a criação da teoria da evolução de Darwin pela seleção natural.
As versões mais novas do sistema operacional Android, desenvolvido pelo Google, permitem que qualquer pessoautilize seu smartphone para capturar imagens em 360º e compartilhe com o resto do mundo. Segundo o Google, "as fotos comuns mostram apenas um ponto de vista enquanto as photo spheres englobam outros para que se olhe livremente para cima, para baixo e ao redor, de modo a explorar toda a cena". As fotos abaixo estão disponíveis em uma nova galeria do Google Maps chamada Views, onde estas e muitas outras imagens incríveis podem ser vistas.
Aprecie as imagens abaixo e sinta o gostinho de como é visitar as Ilhas Galápagos. Mas não se esqueça, se tiver a oportunidade de conhecê-las pessoalmente, nao pense duas vezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário