quarta-feira, 25 de junho de 2014

Banhista encontra 7 toninhas mortas em Peruíbe, SP

Banhistas encontram sete golfinhos mortos em praia de Peruíbe, SP
Espécie, que está ameaçada de extinção, é a menor entre os golfinhos. Biólogos investigam as causas da morte dos mamíferos.
25/06/2014 11h25 - Atualizado em 25/06/2014 11h29
Do G1 Santos
Golfinhos foram encontrados mortos em praia de Peruíbe, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Golfinhos foram encontrados mortos em praia de Peruíbe, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Sete golfinhos foram encontrados mortos, lado a lado, na manhã desta quarta-feira (25), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Os animais, conhecidos como golfinho-do-rio-da-prata, são os menores entre os golfinhos e estão ameaçados de extinção.
Os animais foram encontrados por banhistas nas areias da Praia das Ruínas, perto do limite da cidade com Itanhaém, também no litoral sul. Uma equipe formada por biólogos do Aquário da cidade recolheu os mamíferos para analisar os motivos das mortes.
De acordo com informações dos responsáveis pelo Aquário, os sete animais, quatro adultos e três jovens, passarão por uma necrópsia ainda na tarde desta quarta-feira. Por causa dos poucos ferimentos, existe a possibilidade de os animais terem ficados presos em uma rede.
Moradores encontraram os golfinhos mortos na Praia das Ruínas, em Peruíbe, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Moradores encontraram os golfinhos mortos na Praia das Ruínas (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
Golfinho morreu na Praia das Ruínas, em Peruíbe, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)Golfinho morreu na Praia das Ruínas, em Peruíbe, SP (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
 Fonte:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/06/banhistas-encontram-sete-golfinhos-mortos-em-praia-de-peruibe-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário