quarta-feira, 1 de julho de 2015

Criatura misteriosa parecida com um Dragão é encontrada na Rússia


Você acredita que exista um dragão andando por aí? Como muita gente já sabe, a raça humana não chegou a explorar nem 5% dos oceanos do nosso planeta. Por conta disso, existem milhares, talvez milhões, ou até bilhões de espécies completamente desconhecidas para nós. Geralmente suas carcaças são devoradas pelos outros habitantes do fundo do mar, mas ocasionalmente, uma delas acaba vindo parar na superfície para dar aquele susto em todos nós.
E recentemente, os restos de uma criatura marinha gigantesca foram encontrados no leste da Rússia. A criatura tem uma espécie de bico que lembra um pássaro, parece ser pré-histórica, e tem certas semelhanças com golfinhos… Mas com o dobro do tamanho de um ser humano! O tal mutante foi encontrado na ilha de Sakhalin, numa praia próxima ao Aeroporto de Shakhtersk, e estava bem destruída, com os ossos à mostra. Acredita-se que ela tenha sido atacada por um predador em seus momentos finais.
3a
Nikolay Kim, chefe do Departamento de Meteorologia do Instituto de Pesquisa Marinha de Sakhalin, acredita que se trata de uma espécie desconhecida de golfinho. Mas imagens divulgadas pelos jornais russos mostram claramente o que aparenta ser uma camada de pelos grossos na carcaça do animal, uma característica que deixou muitos cientistas perplexos – afinal, golfinhos não possuem nenhum pelo.
3b
3c
Fotos da carcaça se tornaram uma sensação imediata nas redes sociais russas, com muitas pessoas tentando especular as origens do animal. Algumas delas disseram que ele lembra um Golfinho do Rio Gangnes, uma espécie normalmente encontrada nas águas frescas da Índia, Paquistão, Nepal e Bangladesh. E, é claro, tiveram os engraçadinhos, como um rapaz que comentou que “o verão deles é tão frio que até os golfinhos estão comprando casacos de pele”. Sim, o verão! O inverno nem se fala.
3d
3e
O Professor David Smith, professor de Biologia Marinha da Universidade de Essex, sugeriu que essa possa ser uma espécie pré-histórica de golfinho que ficou congelada desde então. Basicamente um mamute dos oceanos.
O que não falta é teoria! E você, o que acha?
Fonte: Macaco Velhowww.macacovelho.com.br

Fonte original: http://boainformacao.com.br/2015/07/criatura-misteriosa-parecida-com-um-dragao-e-encontrada-na-russia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário