terça-feira, 4 de agosto de 2015

Baleia vista em Puerto Madero, em Buenos Aires, provoca surpresa


Animal foi flagrado em fotos e vídeos por turistas e moradores.
Puerto Madero é um importante bairro turístico e gastronômico da cidade.

Do G1, em São Paulo
Turistas e moradores de Buenos Aires flagraram uma baleia no Rio da Prata, nesta segunda-feira (3), no bairro de Puerto Madero, importante região turística e gastronômica da capital argentina. Fotos e vídeos do animal começaram a circular nas redes sociais.
 Segundo relatos, a animal circulava perto dos barcos e iates na região do Dique 4. De acordo com o jornal "Clarín", a guarda costeira montou uma operação com barcos infláveis para tentar encontrar a baleia e encaminhá-la para longe das embarcações.
Baleia é vista em Puerto Madero, nesta segunda-feira (3)  (Foto: AFP Photo/Juan Mabromata)Baleia é vista em Puerto Madero, nesta segunda-feira (3) (Foto: AFP Photo/Juan Mabromata)
No início desta tarde, a guarda costeira argentina postou, em sua conta do Twitter, que trabalhava para "preservar a integridade do animal e a segurança da navegação na região", informação seguida da hashtag #BallenaEnPuertoMadero (Baleia em Puerto Madero).
Uma baleia perdida nada perto de barcos em Puerto Madero, bairro de Buenos Aires, na Argentina (Foto:  Natacha Pisarenko/AP)Uma baleia perdida nada perto de barcos em Puerto Madero, bairro de Buenos Aires, na Argentina (Foto: Natacha Pisarenko/AP)
Público se reúne para ver baleia em Puerto Madero, em Buenos Aires  (Foto: Reuters/Marcos Brindicci)Público se reúne para ver baleia em Puerto Madero, em Buenos Aires (Foto: Reuters/Marcos Brindicci)
 Fotos da baleia de Puerto Madero começaram a circular em redes sociais  (Foto: Reprodução/Twitter/Mauricio N. SALDIVAR)Fotos da baleia de Puerto Madero começaram a circular em redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter/Mauricio N. SALDIVAR)
Fonte: http://g1.globo.com/natureza/noticia/2015/08/baleia-vista-em-puerto-madero-em-buenos-aires-provoca-surpresa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário